Voltar para a Página

REGULAMENTO GERAL PARA COMPRA DE DIÁRIAS PROMOCIONAIS
(OURO, PRATA E BRONZE)

Antes de efetuar a compra de qualquer tipo de reserva leia atentamente a nossa política interna, pois a realização do pagamento e a efetivação da reserva, expressa sua inteira concordância com o teor da nossa política descrito abaixo, leia até o final.

NOSSO COMPROMISSO

Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. A equipe do “Hotel Pousada Brilho do Sol” lhe deseja boas vindas e uma ótima estada.
Nosso principal objetivo é oferecer o que há de melhor em nosso empreendimento, fazer com que você passe ótimos momentos conosco, desfrute de muita tranquilidade, conforto, sossego e lazer. Colocamos a sua disposição a Avaliação de Hóspede para que você nos dê sugestões para que possamos melhor atendê-los. Poderemos ser contatados diretamente, pelo

e-mail: reservas@pousadabrilhodosol.com.br

- Promoção de DIÁRIAS OURO: Comprando este tipo de diária, você pode pagar em até 10X no cartão sem juros e usá-las em qualquer dia da semana de domingo à domingo, até dezembro de 2022, incluindo férias e feriados prolongados. (Exceto Pacote de Carnaval e Réveillon)

- Promoção de DIÁRIAS PRATA: Comprando este tipo de diária, você pode pagar em até 10X no cartão sem juros e usá-las em qualquer dia da semana de domingo à domingo, até dezembro de 2022. (Exceto períodos de feriados, datas especiais e Pacote de Réveillon)

- Promoção de DIÁRIAS BRONZE: Comprando este tipo de diária, você pode pagar em até 10X no cartão sem juros e usá-las em qualquer dia da semana de domingo à quinta feira, até dezembro de 2022. (Exceto períodos de feriados, datas especiais e Pacote de Réveillon)

No ato da compra de qualquer modalidade de diárias ( OURO, PRATA OU BRONZE) será preciso vinculá-las em uma data específica, não será possível adquiri-las sem prévia data de hospedagem determinada.

A compra das referidas diárias deverá ser realizada com antecedência mínima de 180 dias (seis meses) da data da efetiva utilização, ou a critério do hotel no momento da venda.

RESERVAS:

a) A reserva das diárias, Ouro, Prata ou Bronze será estabelecida imediatamente após a solicitação e o envio de todos os dados solicitados pelo hotel e será confirmada somente após pagamento total das diárias adquiridas, caso seja por depósito bancário e em caso de cartão de crédito logo após a autorização da operadora do cartão.

b) Caso opte por pagamento a vista e por depósito bancário a conta corrente será informada pelo Hotel Pousada Brilho do Sol e o comprovante deve ser enviado para o e-mail:reservas@pousadabrilhodosol.com.br.

c) O depósito não efetuado no dia combinado acarretará no cancelamento da reserva;

d) Caso faça a reserva por meio da nossa plataforma de venda online a mesma será imediatamente realizada, porem confirmada sua efetividade somente após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

e) Caso haja necessidade de remarcação da reserva vinculada no ato da compra das diárias, a mesma poderá ocorrer, porém o período para utilização será até dezembro de 2022, mas ainda assim é preciso que haja disponibilidade de apartamentos para o período solicitado.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA:


a) As diárias promocionais, Ouro, Prata ou Bronze não poderão ser canceladas em virtude dos valores promocionais. Porém, poderão ter as datas das reservas alteradas e remarcadas até dezembro de 2022, respeitando-se as características de direito de cada tipo de diária e de acordo com a disponibilidade do hotel. A data das reservas somente poderão ser substituídas se solicitadas com pelo menos 07 dias de antecedência da data do check-in.
As referidas diárias/reservas são classificadas como “Não Reembolsáveis”.

FORMAS DE PAGAMENTOS:

a) Todas as reservas promocionais ( OURO, PRATA, BRONZE ) deverão ser pagas na sua totalidade por meio de depósito bancário à vista ou por cartão de crédito em até 10x sem juros, desde que as parcelas não sejam menores do que R$ 100,00.

2 - REGULAMENTO GERAL PARA COMPRA DIÁRIAS NÃO PROMOCIONAIS

Antes de efetuar a compra de qualquer tipo de reserva leia atentamente a nossa política interna, pois a realização do pagamento e a efetivação da reserva, expressa sua inteira concordância com o teor da nossa política descrito abaixo, leia até o final.
A compra de diárias e reservas não promocionais poderá ser realizada a qualquer tempo pela central de reservas do hotel ou diretamente pela plataforma de venda online.

RESERVAS:

a) A reserva é estabelecida imediatamente após a solicitação e o envio de todos os dados solicitados pelo hotel e será confirmada somente após o depósito do sinal referente ao período reservado pelo hóspede;
b) O referido sinal citado acima deverá ser realizado via depósito bancário em conta corrente a ser designado pelo HOTEL POUSADA BRILHO DO SOL;
c) O comprovante deve ser enviado para o e-mail: reservas@pousadabrilhodosol.com.br, para confirmação da reserva
d) O depósito não efetuado no dia combinado acarretará no cancelamento da reserva;

FORMAS DE PAGAMENTOS:

a) Depósito Antecipado: Essa modalidade requer um depósito para confirmação da reserva de no mínimo 40% do valor total da reserva e o restante deverá ser pago no hotel no momento do check in em dinheiro ou por meio de cartão de crédito em até 10x sem juros, desde que as parcelas não sejam menores do que R$ 100,00.

b) Cartão de Crédito: Todas as reservas poderão ser pagas na sua totalidade por meio de cartão de crédito em até 10x sem juros, desde que as parcelas não sejam menores do que R$ 100,00.

c) Pagamento direto no Hotel
Essa é uma situação excepcional, porém é preciso fazer contato com o hotel, pois se não o fizer a reserva não será garantida.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA:


a) Cancelamento GRATUITO até 07 dias antes do dia que se inicia a reserva em questão.
Em caso de reservas realizadas com cartão de crédito, os custos das tarifas eventualmente cobradas pelas operadoras dos cartões serão repassados e descontados do cliente na sua totalidade.
b) Cancelamento a partir desse período a tarifa se torna “Não Reembolsável”.

Política de garantia

Em caso de pagamento via deposito bancário
Sua reserva somente estará garantida com a efetivação do depósito bancário de 40% do valor do Pacote e desde que enviado o comprovante de depósito para nossa central de reservas.

Em caso de pagamento via cartão de crédito
O total do pacote poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 100,00.
Sua reserva somente estará efetivada e garantida após a aprovação da operadora do cartão.

Em caso de pagamento direto no Hotel
Essa é uma situação excepcional, porém é preciso fazer contato com o hotel, pois se não o fizer a reserva não será garantida.





Respeitando a saúde de todos!
Prezamos por um ambiente muito saudável, portanto pedimos que não fume dentro dos apartamentos.



HOTEL POUSADA BRILHO DO SOL

Clique para Voltar para Página.